Os interessados em concorrer a uma das 33 vagas do Tribunal Regional da Paraíba devem fazer as inscrições entre 8 de maio e 6 de junho no site da organizadora, que pode ser acessado por meio do endereço: www.concursosfcc.com.br. No site, também pode ser encontrado o edital completo e todas as informações importantes relacionadas a este certame.
As provas estão marcadas para a data provável de 3 de agosto e serão aplicadas em João Pessoa. Na parte da manhã será aplicada a prova de Técnico e na parte da tarde as provas de Analista. O tempo de duração será de 4 horas e meia e as provas serão divididas entre conhecimentos básicos e específicos, que mudam de acordo com a área do candidato.
O certame do TRT da Paraíba vai ter a duração de dois anos, mas pode ser prorrogado pelo mesmo prazo. Nesta reta final, os candidatos devem manter o foco, fazer revisões e priorizar a parte de maior peso na prova. Além disso, é fundamental que resolva questões de provas anteriores e faça simulados periódicos, para conhecer o estilo de cobrança da banca. Assim, determinação e força de vontade devem estar presentes no dia a dia. as seguintes formações: Tecnologia da Informação, Contabilidade, Estatística, Medicina, Medicina do Trabalho, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, enfermagem, engenharia (segurança do trabalho), e arquivologia. Para o nível médio, as oportunidades são voltadas para Tecnologia da Informação com 15 vagas.
Os interessados em concorrer a uma das 33 vagas do Tribunal Regional da Paraíba devem fazer as inscrições entre 8 de maio até 6 de junho no site da organizadora, que pode ser acessado por meio do endereço: www.concursosfcc.com.br. No site, também pode ser encontrado o edital completo e todas as informações importantes relacionadas a este certame.
As provas estão marcadas para a data provável de 03 de agosto e serão aplicadas em João Pessoa. Na prova da manhã será aplicada a prova de técnico e na parte da tarde as provas de analista. O tempo de duração será de 04 horas e meia e as provas serão divididas entre conhecimentos básicos e específicos, que mudam de acordo com a área do candidato.
O certame do TRT da Paraíba vai ter a duração de dois anos, mas pode ser prorrogado pelo mesmo prazo. Nesta reta final, os candidatos devem manter o foco, fazer revisões e priorizar a parte de maior peso na prova. Além disso, é fundamental que resolva questões de provas anteriores e faça simulados periódicos, para conhecer o estilo de cobrança da banca. Assim, determinação e força de vontade devem estar presentes no dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário