Com o objetivo de preencher 228 vagas no cargo de Juiz Substituto Federal, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, publicou no Diário Oficial da União, o edital do XVI Concurso Público. O subsídio pago aos aprovados é de R$ 23.997,19.
Podem participar profissionais que sejam bacharéis em Direito a pelo menos três anos, por instituição de ensino superior, oficial ou reconhecida, com diploma registrado no Ministério da Educação e que comprovem no ato da inscrição definitiva por intermédio de documentos e certidões, 3 anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau.
Quer se inscrever? Então acesse a partir das 10h do dia 30 de março de 2015, o site www.cespe.unb.br e preencha a ficha. Lembrando que o prazo final é dia 28 de abril de 2015 e a taxa de participação é de R$ 239,00.
Este Concurso é composto das seguintes etapas: Inscrição preliminar, e prova objetiva seletiva; Duas provas escritas, sendo: uma discursiva constituída de dissertação e duas questões, ou de quatro questões, e uma prova escrita constituída da lavratura de duas sentenças, em dias sucessivos, uma de natureza cível (1ª parte) e uma de natureza penal (2ª parte); Inscrição definitiva; Sindicância da vida pregressa e investigação social; Exame de sanidade física e mental; Exame psicotécnico; Prova oral; e Avaliação de títulos.
A inscrição preliminar, a prova objetiva seletiva e as provas escritas, bem como os exames de sanidade física e mental, o exame psicotécnico e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizados nas cidades de Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Boa Vista - RR, Brasília - DF, Cuiabá - MT, Goiânia - GO, Macapá - AP, Manaus - AM, Palmas - TO, Porto Velho - RO, Rio Branco - AC, Salvador - BA, São Luís - MA e Teresina - PI. As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília - DF.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário