Ação começará no ano que vem. Já há uma máquina de saques sem taxas em Nova Iorque para testes
Serão cerca de 6 anunciantes por máquina. Essas propagandas serão exibidas antes, durante e depois das transações. Enquanto a transação é efetuada, um slideshow de 15 a 20 segundos será apresentado na tela, não prolongando o tempo normal das operações.
Clinton Townsend, de 25 anos, fundador das máquinas sem taxas, afirma que já há 2 empresas interessadas. Acordos com agências de publicidade já estão em andamento, segundo a CNN. Clinton diz que será cobrado um valor mensal para a exibição dos anúncios e que o valor será compatível com as outras mídias.
Um caixa eletrônico que não cobra taxas já foi instalado para testes em um bar e sala de concertos em Nova Iorque, EUA, mas os especialistas dizem que a ideia pode pegar em uma escala bem maior. A empresa tem planos de implementá-los no país inteiro, em supermercados, hotéis, bares, cafés e até em shoppings, locais onde, normalmente, não há bancos próximos.
Há planos para que, em algumas máquinas, haja uma segunda tela, onde haverá streaming de propagandas durante todo o dia. No caso de um cliente não querer assistir as propagandas, ele pode optar por pagar a taxa comum.
Fonte: Olhar digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário