sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de Arapiraca - AL reorganiza quadro de funcionários para preparar concurso


Prefeitura de Arapiraca - AL reorganiza quadro de funcionários para preparar concurso
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos publicou um decreto com medidas administrativas que tem como objetivo a reorganização da equipe de servidores do quadro de pessoal do poder executivo municipal. O número do decreto é 2.334/2013.
De acordo com a secretária Lúcia de Fátima, essas medidas vão ajudar na descoberta de quais os setores que tem maior carência de funcionários e portanto dimensionar o número de cargos e vagas que será oferecido no concurso público da Prefeitura de Arapiraca.
Entre as medidas que foram publicadas estão a suspensão de licença prêmio, férias, licença para trato de interesse particular (sem remuneração), a transferência de servidores com origem em determinada secretaria para outros setores. Essas e outras medidas estão suspensas por um período de noventa dias.
A secretaria afirmou também que os servidores públicos cedidos a outros órgãos, sejam federais, estaduais ou instituições filantrópicas devem comparecem à secretaria municipal de Administração num prazo de trinta dias a partir desta quarta-feira, 16. O período para a apresentação desses servidores é improrrogável e quem não cumprir o prazo pode sofrer penalidades de acordo com a lei.
"A determinação da prefeita Célia Rocha é fazer um mapeamento no quadro de servidores para que a partir desses dados a prefeitura de Arapiraca realize as próximas etapas do processo da elaboração do concurso público", finalizou Lúcia de Fátima.

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