terça-feira, 12 de junho de 2012

Twitter demonstra novo formato de página para anunciantes

Em parceria com a Nascar, Twitter criou novo modelo para publicidade



nascar
O Twitter apresentou umnovo modelo de páginaneste final de semana, em parceria com a fórmula de corridas Nascar. Dedicado apenas a eventos, o novo formato foi criado como um novo modelo publicitário para a prova das 400 milhas de Pocono, disputada no último domingo nos Estados Unidos. Por ocasião do lançamento da página da hashtag #Nascar, o Twitter estreou os seus primeiros anúncios na TV aberta norte-americana.

A página da #Nascar reuniu conteúdo produzido por pessoas ligadas ao evento, como pilotos, celebridades, anunciantes e jornalistas. Bastava entrar no endereço para receber informações sobre os bastidores do evento. O modelo deve se repetir nas próximas etapas da competição de carros.

Para promover a página, a rede de microblogging lançou uma série de sete vídeos, cada um com 16 segundos, veiculados online e em canais de TV que transmitiam o evento. Os anúncios mostram detalhes de corridas do ponto de vista de pilotos, de engenheiros e do público. A ideia é que páginas como a da Nascar sejam financiadas por outros anuciantes na área de esportes, shows ou premiações, e que o modelo possa se tornar uma nova fonte de renda para o Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário