quinta-feira, 2 de maio de 2013

Secretaria da Criança e Juventude - PE abre 9 vagas destinadas ao Programa LA

A Secretaria de Administração e a Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco, abrem Seleção Pública Simplificada visando a contratação temporária de profissionais necessários á implantação do Programa Liberdade Assistida - LA, para acompanhamento diário de adolescentes em conflito com a lei em cumprimento de medidas socioeducativas no âmbito da Secretaria da Criança e da Juventude (www.scj.pe.gov.br).
Serão selecionados 9 profissionais de nível superior, sendo 3 Psicólogos, 3 Assistentes Sociais e 3 Pedagogos.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular, com execução sob a responsabilidade da Comissão Executiva.
Da inscrição no processo seletivo:
As inscrições serão gratuitas e realizadas de forma presencial, das 8h às 12h, nos dias úteis, de 2 a 15 de maio de 2013, na sede da Secretaria da Criança e da Juventude, situada no Palácio Frei Caneca - Avenida Cruz Cabugá, nº. 1211, Santo Amaro-PE, CEP 50.040-000.
O candidato deverá preencher o formulário de inscrição em 2 vias e anexar os documentos que comprovam as informações referentes ao seu currículo, as quais constituirão o único elemento válido para a Avaliação Curricular, etapa única do certame.
A Avaliação Curricular, etapa única do Processo Seletivo, terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e titulação correlata à função, sendo consideradas, exclusivamente, as informações que prestadas no ato da inscrição, não sendo acatada nenhuma informação encaminhada posteriormente a esse ato.
Será eliminado da Seleção o candidato que não comprovar experiência mínima de 6 meses em trabalho com adolescentes em conflito com a lei.
O resultado preliminar será divulgado no endereço eletrônico na data provável de 23 de maio de 2013.
Os candidatos serão convocados para a contratação, obedecendo-se à ordem de classificação, mediante convocação no endereço eletrônico. O não atendimento á convocação no prazo de 5 dias úteis, pelo candidato, irá excluí-lo automaticamente, do certame, sendo convocado o candidato seguinte da listagem final de aprovados.
O prazo de validade da seleção se esgotará em 2 anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário