quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Camaragibe - PE seleciona mais de 50 profissionais para o programa ESF

Nos dias 29 e 30 de setembro de 2014, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2014 da Prefeitura de Camaragibe, Pernambuco, destinado à contratação de 54 profissionais para o programa Estratégia Saúde da Família (ESF). Do total de vagas, quatro são reservadas às pessoas com necessidades especiais.
São oportunidades de níveis fundamental, técnico e superior, divididas entre os cargos de Motorista (6), Auxiliar de Serviços Gerais (9), ASB (7), Técnico de Enfermagem (7), Enfermeiro (14) e Médico Generalista (11). As remunerações variam de R$ 890,80 a R$ 6.551,80 para jornadas de 40 horas semanais.
Os interessados deverão efetuar a inscrição das 8h às 16h, no Teatro Municipal Bianor Mendonça Monteiro, localizado na Rua Pierre Collier, sem número, Vila da Fábrica. No local, será necessário entregar a documentação exigida em edital.
Todos os participantes passarão por avaliação curricular, que visa pontuar a escolaridade/formação acadêmica, participação em cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional comprovada.
Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário