A semana começa com grandes expectativas em torno daCompanhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). É que a empresa anunciará em breve o nome da empresa vencedora do processo licitatório que terá o direito e o dever de organizar um concurso público para o preenchimento de 525 vagas. Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda (Consulplan), AOCP concursosLtda e Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) participaram da concorrência. Os envelopes foram abertos no último dia 10.
Estarão em jogo vagas para Segurança Ferroviário, Operador de Estação, Condutor de Veículos Metroferroviários, Operador de Máquinas e Equipamentos, Administrador, Advogado, Psicólogo, Técnico em Segurança do trabalho, Engenheiro de Transportes e Engenheiro Mecânico.
Como o nome da empresa que organizará o concurso ainda não foi divulgado, não há detalhes a respeito de datas para inscrições, nem dos valores das taxas para adesão ao concurso. Tampouco há informações a respeito de datas e locais para a aplicação das provas, nem das fases dos exames.
Tudo isso será amplamente divulgado a partir do anúncio de quem irá organizar o processo seletivo. O que se sabe é que a CBTU tem uma grande necessidade de ampliar seu quadro de funcionários o quanto antes e, por isso, há a necessidade de que o concurso aconteça logo.
Além dos salários que, dependendo do cargo, podem ultrapassar os R$ 5 mil, a CBTU oferece benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, adicional por tempo de serviço (conhecido como quinquênio), auxílio-creche, reembolso em casos de assistência médica e odontológica, além de uma previdência complementar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário