domingo, 29 de julho de 2012

Prefeitura de Caruaru - PE convoca Agentes Comunitários de Saúde aprovados



Prefeitura de Caruaru - PE convoca Agentes Comunitários de Saúde aprovados
A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, convoca Agentes Comunitários de Saúde aprovados em concurso no Processo de Seleção Pública (total de 108) no cargo de Agente Comunitário de Saúde pela portaria GP nº. 320 de 09/07/2012, cuja atribuição é o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes dos SUS e sob a supervisão do gestor municipal.
Os aprovados devem comparecer até o dia 11 de agosto de 2012, das 7h às 13h, na Coordenadoria de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas localizada na Rua Senador Teotônio Vilela, nº. 112, Edifício Esmeralda, Térreo, Bairro Nossa Senhora das Dores, para tomarem posse no cargo. Informações pelo telefone (81) 3701-1444, ramal 202 ou 205. Os candidatos devem estar portando a documentação.
A Secretaria informa que a vedação da legislação eleitoral atinge apenas o ato de admissão de candidatos aprovados em concurso público homologado após a data de 7 de julho de 2012 (alínea C, do inciso V do artigo 73, da Lei federal n. 9504/97). E este concurso foi homologado pelo Decreto nº. 056, de 15 de junho de 2012, publicado no Diário Oficial do Município de Caruaru de 20 a 26 de junho de 2012.
Mais informações no endereço eletrônico www.caruaru.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário