terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CBTU divulgará organizadora de processo seletivo

A semana começa com grandes expectativas em torno daCompanhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). É que a empresa anunciará em breve o nome da empresa vencedora do processo licitatório que terá o direito e o dever de organizar um concurso público para o preenchimento de  525 vagas. Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda (Consulplan), AOCP concursosLtda e Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) participaram da concorrência. Os envelopes foram abertos no último dia 10.
  Das 525 vagas em disputa, 121 estarão concentradas no Rio de Janeiro. Outras 203 são destinadas para Recife.  Há oportunidades ainda em Natal (56 vagas),Belo Horizonte (52), João Pessoa (61) e Maceió (32). São oportunidades de empregos para quem tenha níveis médio, técnico e superior, com início imediato e formação de cadastro reserva. Os salários podem chegar a mais de R$ 5 mil.
Estarão em jogo vagas para Segurança Ferroviário, Operador de Estação, Condutor de Veículos Metroferroviários, Operador de Máquinas e Equipamentos, Administrador, Advogado, Psicólogo, Técnico em Segurança do trabalho, Engenheiro de Transportes e Engenheiro Mecânico.
Como o nome da empresa que organizará o concurso  ainda não foi divulgado, não há detalhes a respeito de datas para inscrições, nem dos valores das taxas para adesão ao concurso. Tampouco há informações a respeito de datas e locais para a aplicação das provas, nem das fases dos exames.
Tudo isso será amplamente divulgado a partir do anúncio de quem irá organizar o processo seletivo. O que se sabe é que a CBTU tem uma grande necessidade de ampliar seu quadro de funcionários o quanto antes e, por isso, há a necessidade de que o concurso aconteça logo.
Além dos salários que, dependendo do cargo, podem ultrapassar os R$ 5 mil, a CBTU oferece benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, adicional por tempo de serviço (conhecido como quinquênio), auxílio-creche, reembolso em casos de assistência médica e odontológica, além de uma previdência complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário